Chamadas acusatórias publicadas nas redes sociais

Um ficheiro de som de duas chamadas telefónicas alegadamente realizadas por Estrela Costa

• Foto: José Reis/Movephoto

Foi ontem publicado no Facebook um ficheiro de som de duas chamadas telefónicas alegadamente realizadas por Estrela Costa, diretora da SAD do Aves. Na primeira chamada, a alegada protagonista faz várias acusações dirigindo-se a um "Nick" – alcunha pela qual é conhecido Wei Zhao, dono da SAD - e o que é dito pelo destinatário não consta da gravação; na segunda percebe-se a conversa entre a protagonista e um indivíduo que fará ligação entre o clube e a SAD.

"Vou ligar ao presidente do Chaves, vou contar tudo o que sei"; "fizeste-me roubar o meu treinador"; "agora estás aí com as tuas vigarices"; "três jogos que tu vendeste, que tu apostaste, que fizeste a minha equipa perder"; "cala-te ou vais para a cadeia amanhã! Desces de divisão na hora que eu quiser", são algumas das afirmações percetíveis, alegadamente proferidas por Estrela Costa. O nosso jornal procurou confrontar tanto Estrela Costa como Wei Zhao, por via telefónica, com o tema, mas ambos se mantiveram incontactáveis.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0