Record

Com o objetivo de fazer mais história

Filme sobre conquista da Taça de Portugal motiva tropas para o duelo de Aveiro, com o FC Porto

• Foto: Miguel Barreira

"Fizemos história mas não vamos ficar por aqui!" Foi desta forma que Nildo lembrou a importância da conquista da última Taça de Portugal, frente ao Sporting, quando estamos a poucos dias da Supertaça, este sábado, diante do FC Porto. "Sabemos qual o nosso valor e temos capacidade de chegar lá, impor o nosso ritmo e tentar sair de Aveiro com a Taça. Vamos tentar jogar de igual para igual", atirou o brasileiro.

Nildo admite que "o FC Porto virá motivado" para o duelo de Aveiro. "É totalmente diferente do que passou o Sporting", lembrou, em jeito de referência aos incidentes da Academia de Alcochete que antecederam a final do Jamor entre Sporting e Aves.

O médio, de 32 anos, falou à imprensa à margem da apresentação do documentário sobre a conquista da Taça de Portugal. "Foi um sentimento indescritível", disse, orgulhoso por fazer parte da história do emblema da Vila das Aves.

"A exigência esta temporada é ficar na 1ª Liga e, depois, ver até onde poderemos ir na Taça de Portugal e na Allianz Cup", lembrou Nildo Petrolina.

Empate em Barcelos

Noutro plano, o plantel de José Mota empatou (3-3), frente ao Gil Vicente, em Barcelos, naquele que foi o ensaio geral para o confronto com o FC Porto. Michel Douglas, Sami e Nildo apontaram os golos do Aves.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

M