De orgulho ferido e novo sistema: Aves quer reagir às adversidades diante do Moreirense

Equipa orientada por Nuno Manta Santos procura dar resposta positiva

• Foto: Lusa

O dérbi entre vizinhos de concelhos diferentes, mas separados por apenas 9 quilómetros, está a ser encarado pelo Aves como uma forma de demonstrar que a equipa continua viva, apesar de a descida ser o destino há muito anunciado.

Nuno Manta fez referência a este facto na antevisão do jogo com o Moreirense, prometendo uma equipa de orgulho ferido e a reagir às adversidades dos últimos tempos, mas sempre em busca dos três pontos em cada jogo. O treinador, de resto, também deixou a entender uma alteração tática num jogo em que é absolutamente imperioso vencer, levando a equipa a um sistema mais ofensivo, em princípio em 4x3x3, e semelhante ao que usou na segunda parte da partida em Barcelos. A diferença estará no jovem Pedro Soares, que, se continuar no onze, leva a a equipa para um 4x4x2.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0