Record

Depois de Amilton, há mais três a chegar

Extremo foi apresentado ontem. Matheus Pereira, Carlos Ponk e Derley são os nomes que se seguem

Matheus pode estar a caminho
• Foto: Pedro Ferreira

Amilton é o mais recente reforço do Aves. Depois de meia época na Alemanha, ao serviço do TSV Munique, o extremo brasileiro está de regresso a Portugal e assinou um contrato válido por três épocas com o emblema avense. Chegou ontem, fez os habituais exames médicos e já foi apresentado. Hoje começa a trabalhar às ordens de Ricardo Soares.

A oportunidade de negócio com o clube alemão surgiu no final da semana passada e a SAD do Aves decidiu avançar com uma proposta para convencer Amilton, tendo chegado rapidamente a um acordo com o extremo, desejado igualmente pelo Portimonense.

Além de Amilton, há um outro extremo na agenda do Aves: Matheus Pereira deverá chegar à Vila das Aves por empréstimo do Sporting. Com pouco espaço no plantel de Jorge Jesus, o jovem brasileiro é um dos alvos prioritários do Aves, que já tem um princípio de acordo com o Sporting para a cedência do extremo.

Dupla presa por detalhes

Nos próximos dias há mais dois processos que devem ficar concluídos. O avançado Derley regressou ontem a Portugal para formalizar a rescisão com o Benfica, ficando depois livre para assumir o compromisso, por dois anos, estabelecido com o Aves no final de 2016/17. Cada vez mais perto do Aves está também Carlos Ponck. O central, ligado contratualmente ao Benfica, será o último reforço para o sector defensivo.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

M