Estrela garante que não foi aliciado por outro clube

Médio teve "como fundamento a falta de pagamento de retribuição superior a 60 dias"

• Foto: José Gageiro

Estrela garante que não foi aliciado por outro clube antes de avançar para a rescisão do contrato com o Aves. Num comunicado a que Record teve acesso, o médio refere que se desvinculou da formaçao avense apenas "tendo como fundamento a falta de pagamento de retribuição superior a 60 dias".

"Tratou-se de uma decisão estritamente pessoal e ponderada depois de esgotadas todas as alternativas e de se revelarem frustradas todas as promessas de regularização dos valores em atraso" , continuou o jogador, esclarecendo, de seguida, que "esta decisão não está, de modo algum, relacionada com qualquer outro clube e/ou sociedade desportiva, mas apenas e só com a insustentabilidade de manutenção do vinculo laboral face ao incumprimento da obrigação de pagamento da retribuição pelo Clube Desportivo das Aves Futebol SAD".

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0