Estrela: «Merecíamos outro resultado»

Médio diz que o Aves sai "de cabeça erguida" do Estádio da Luz

• Foto: Lusa/EPA

O Aves sofreu esta sexta-feira a terceira derrota consecutiva no campeonato ao perder por 2-1 na visita ao Benfica, em duelo da 16.ª jornada da Liga NOS.

No final do encontro, o médio Estrela destacou a boa exibição da equipa avense no Estádio da Luz e defendeu que o desfecho poderia ter sido diferente, garantindo ainda que o plantel liderado por Nuno Manta Santos vai dar tudo para deixar os últimos lugares da tabela. 

"Fizemos um grande jogo, toda a gente viu que pelo jogo que fizemos merecemos outro tipo de resultado que não a derrota, que nos custa muito depois de todo o trabalho que realizámos durante 90 minutos. A forma como fomos solidários, como a equipa teve um espírito enorme de sacrifício,  merecíamos sem dúvida um outro resultado. Não conseguimos, mas saímos de cabeça erguida e tudo iremos fazer para tirar o Aves desta situação porque temos qualidade para isso", disse o jogador de 24 anos na super flash, em declarações à BTV.

Formado no Benfica, Estrela está agradecido ao clube da Luz por "tudo o que fez" para se tornar jogador de futebol mas garante estar focado em ajudar o Aves. 

"Agradeço ao Benfica tudo o que fez por mim, foi aqui que fiz toda a minha formação até chegar a profissional mas neste momento devo todo o respeito ao Aves, que é o clube que represento, é o meu clube. Estou agradecido ao Benfica e é só", explicou Estrela.

2
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.