Inácio: «Merecemos ganhar, fomos briosos»

Treinador estreou-se à frente do Aves com triunfo frente ao V. Setúbal

• Foto: Reuters

O Desportivo das Aves venceu este domingo na receção ao Vitória de Setúbal, por 2-1, pondo fim a um jejum de dois meses, e largou o último lugar da Liga NOS na estreia do técnico Augusto Inácio, que se mostrou muito feliz.

"Nos primeiros 25 minutos, tivemos algumas oportunidades, fizemos o golo, mas depois houve uma fase de 10 minutos em que não saímos a jogar, de trás, e tínhamos de recuperar bolas, porque o Setúbal estava a posicionar-se bem no meio-campo. Ficámos menos confiantes para o jogo da forma como estávamos, mas a verdade é que o Setúbal não criou uma oportunidade de golo na primeira parte e nós tivemos duas ou três. Na segunda parte, cometemos um erro e o Setúbal marcou. Às vezes as pessoas podem pensar que estou a ser simpático, a ser 'puxa saco', como dizem os brasileiros, mas não tem nada que ver, e a verdade é que depois de termos sofrido vi que os adeptos continuaram a puxar por nós, não podendo deixar passar em claro o excelente comportamento dos adeptos. Fiquei feliz por eles", disse o treinador do Aves.

"Tivemos a capacidade de reação de que não queríamos o empate e fomos à procura da vitória. Merecemos ganhar, fomos briosos, mas, em termos de consistência de jogo, ainda temos muito que trabalhar", completou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.