Já foram lançados seis sub-23 na equipa principal

Nuno Manta supera Augusto Inácio nesse particular capítulo

• Foto: Rui Minderico

A aposta do Aves nos seus jogadores da equipa sub-23, vencedora da última edição da Liga Revelação, já não é de agora, mas, dado que estamos a meio da temporada, é de tomar nota ao número de jogadores que desse escalão foram lançados na equipa principal. Nuno Manta já dobrou o antecessor Augusto Inácio nesse particular capítulo.

São, no todo, seis os elementos que foram promovidos. São eles Rafael Aflalo, Hélder Baldé, Bruno Morais, Ricardo Mangas (capitão dos sub-23), Banjaqui e Reko, sendo que os dois primeiros foram lançados por Inácio, enquanto os restantes quatro subiram de patamar sob a égide de Manta.

É também por via desta renovação do plantel que o conjunto de Santo Tirso busca patentear o sucesso da equipa sub-23. É que, para além da Liga, também ergueu a Taça Revelação.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Orientações de trabalho diárias

Plantel recebe todos os dias, através de plataformas digitais, recomendações de exercícios para fazer durante o período de isolamento

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.