Jorge Fellipe de malas feitas para a Arábia

Defesa-central brasileiro, de 30 anos, está em final de contrato

• Foto: José Reis / Movephoto

Jorge Fellipe está de saída do Aves e de Portugal e, segunda Record apurou, o próximo destino será a Arábia Saudita, mais precisamente o Damac, emblema que carimbou, recentemente, a subida à 1ª divisão daquele país.

O defesa-central brasileiro, de 30 anos, está em final de contrato e já se despediu do emblema avense, preparando-se agora para seguir carreira no Golfo, numa oportunidade inédita numa já longa carreira. Jorge Fellipe, refira-se, apenas havia passado por Portugal, Brasil e Ucrânia, até aqui.

Pré-época ganha forma

O Aves já começou a planear a pré-temporada. O clube tem alguns jogos particulares marcados para que Augusto Inácio consiga perceber a evolução dos seus jogadores num contexto mais competitivo. Dia 6 de julho, a equipa desloca-se a Chaves e quatro dias depois, a 10, encontra o V. Guimarães em Quiaios.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.