José Mota: «Em alguns momentos conseguimos estar por cima do FC Porto»

Técnico do Aves gostou da prestação da equipa em vários momentos

• Foto: MOVENOTICIAS

A análise de José Mota à derrota (3-1) do Aves diante do FC Porto, na Supertaça.

Ficou satisfeito com a exibição da sua equipa?

– Foi uma final digna entre duas duas equipas que se entregaram bem ao jogo. Foi uma final bem competitiva e quem ganhou foi o público presente no estádio. Não é fácil jogar contra o poderio do campeão, porque a diferença é grande, mas o FC Porto ganhou porque foi mais eficaz do que nós, porque até tivemos melhores momentos em alguns períodos do jogo.

– O que faltou para que o Aves conseguisse a vitória?

– Tudo o que nos propusemos a fazer foi conseguido, que era estar na final e demonstrar a nossa qualidade. Fizemos um jogo positivo e sabíamos que íamos ter muitas dificuldades, mas creio que todos viram uma equipa com qualidade, rigor e uma atitude competitiva muito forte. É isto que pretendo. Disputámos uma final durante os 90 e poucos minutos com toda a dignidade e em alguns momentos até conseguimos estar por cima do FC Porto, o que não é nada fácil.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0