José Mota: «É o melhor resultado de sempre do Aves num jogo fora»

Treinador do Aves fala em jogo perfeito dos avenses

• Foto: Movenotícias

O Aves alcançou a segunda vitória consecutiva, agora com um triunfo expressivo (5-2) em casa do Belenenses, num duelo que José Mota considerou ter sido perfeito por parte da sua equipa.

"As vitórias moralizam e quando são fora há sempre um acréscimo. O importante era conseguir os três pontos e conseguimo-lo com muito mérito. A nossa estratégia assentava em fazer uma pressão muito forte sobre o adversário e tivemos sucesso nessa abordagem. Perto do intervalo, com o golo do Belenenses, acaba sempre por existir algum mal-estar. Sabíamos que a segunda parte ia ser intensa, teríamos de ser solidários e perceber o jogo. Jogámos de forma diferente do que na primeira parte"

Relacionadas

"Conseguimos cinco golos, o que, para o Aves, é o melhor resultado de sempre num jogo fora. Isso dá-nos muita alegria, sobretudo porque deixámos o último lugar. É um lugar que não pretendemos, já lá estivemos, mas queremos caminhar no sentido inverso. Foi um jogo perfeito. Os jogadores têm sido fortes e determinados durante a semana de trabalho e têm demonstrado alegria, atitude e confiança para ultrapassar as adversidades. Hoje ficou demonstrado que estamos no caminho certo."

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0