José Mota: «Facilitámos no primeiro lance do jogo»

Treinador lamenta golo madrugador do FC Porto

José Mota tinha uma estratégia para o jogo com o FC Porto, mas a entrada dos dragões foi fulminante, acabando por condicionar os planos do treinador do Desportivo das Aves.

Entrada
"FC Porto entrou determinado a tentar resolver, facilitámos no primeiro lance do jogo, a grande penalidade. Após esse lance, há o segundo golo e isso condicionou a estratégia e a forma como poderíamos reagir."

A subir 
"Na segunda parte estivemos melhores, dividimos mais os lances, fomos mais agressivos, mais determinados, tivemos mais bola, as nossas oportunidades, e se numa dessas tivéssemos marcado, o jogo poderia ter contornos diferentes. O FC Porto também podia ter ampliado a vantagem, mas estivemos mais próximos do que temos feito nestas jornadas. Caminhar agora com confiança de que este trabalho na 2ª parte terá de ter melhores resultados no futuro."

Estratégia
"Nós treinadores fazemos substituições dentro da resposta dos jogadores no campo. Essas mudanças foram no sentido de que a equipa estava bem posicionada, com confiança, e aí o treinador tem de acrescentar algo mais, neste caso ofensivamente, para chegar mais perto da baliza contrária. Foi nesse sentido que a equipa deu confiança para essas alterações. Os jogadores que entraram deram mais determinação ofensiva e qualidade. Fizemos uma excelente 2ª parte."

Objetivo
"Estamos preparados para os próximos desafios, para ficarmos na 1ª Liga. E merecemos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Orientações de trabalho diárias

Plantel recebe todos os dias, através de plataformas digitais, recomendações de exercícios para fazer durante o período de isolamento

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.