Leandro Pires: «Vamos alterar o sistema tático»

Treinador interino vai romper com ideias implementadas por Augusto Inácio

• Foto: Luís Manuel Neves

Leandro Pires vai estrear-se amanhã no comando técnico da equipa principal do Aves, no jogo com o Belenenses SAD, e assumiu publicamente que vai romper com o sistema que Augusto Inácio havia implementado na equipa e que não estava a resultar. "Vamos alterar o sistema tático, não escondo. Vamos adotar um sistema novo em que me sinto confortável para trabalhar e os jogadores também estão confortáveis nesse sistema", referiu, sem mencionar as mudanças que irá implementar.

Sobre o adversário de amanhã, o treinador interino não acredita em facilidades, mesmo sabendo que o Belenenses SAD ainda não conseguiu ganhar na condição de visitado. "Ainda não ganhou nenhum jogo em casa, mas nós ainda não pontuámos fora, isto agora e vai ser alterado…", começou por dizer, esperando um adversário "a querer comandar o jogo desde o início". "Mas convém lembrar que, neste momento, o Belenenses SAD luta pelos mesmos objetivos que nós e vamos jogar confiantes em fazer um bom jogo".

Recorde-se que Leandro Pires assumiu interinamente o comando técnico do Aves, depois da saída de Augusto Inácio, devido aos maus resultados.

Por José Santos
Deixe o seu comentário
  • Belenenses SAD
    -
    Aves
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.1
    3.25
    3.65
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.