Lito Vidigal suspenso oito dias por expulsão na Taça de Portugal

Técnico deverá falhar, assim, a deslocação a Alvalade, domingo (20h15)

• Foto: Simão Freitas

O treinador do Desportivo das Aves, Lito Vidigal, foi suspenso por oito dias depois da expulsão no encontro dos quartos de final da Taça de Portugal, com o Rio Ave (4-4, 5-4 nos penáltis), foi esta sexta-feira divulgado.

Segundo as decisões do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o técnico e o adjunto, João Moreira da Silva, foram suspensos na sequência da expulsão durante o jogo com o Rio Ave.

O técnico deverá falhar, assim, o jogo do Aves no domingo, no Estádio de Alvalade, frente ao Sporting (20h15), da 18.ª jornada da Liga NOS.

Ainda segundo as deliberações do Conselho de Disciplina, foi aberto um processo disciplinar ao Caldas, por "eventual prática das infrações previstas nos artigos 94.º e 62.º" do regulamento de disciplina, na sequência da vitória frente ao Farense (3-2 após prolongamento) nos 'quartos' da Taça.

O primeiro artigo diz respeito a "irregularidade nos bilhetes de ingresso", enquanto o 62.º refere-se a "comportamento discriminatório", sendo que este pode levar a uma sanção de dois a cinco jogos à porta fechada.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas