Luiz Andrade cada vez mais próximo de regressar à SAD do Aves

Antigo presidente da sociedade admite contactos para voltar

• Foto: Arquivo/José Moreira

O regresso de Luiz Andrade à Administração da SAD do Aves é um cenário que se afigura cada vez mais verosímil.

O antigo presidente dos avenses tem mantido contactos com os investidores da Galaxy Believers, a empresa detentora de 90 por cento do capital da SAD, no sentido de deabeter essa possibilidade.

"Fui abordado pelos investidores nesse sentido", disse a Record, confirmando que manteve "conversas recentemente" para discutir o regresso à Vila das Aves. "Na realidade, fui mesmo convidado. Fui abordo por elementos da estrutura acionista, por pessoas da estrutura da SAD e também pelos associados. Fiquei feliz, porque é um sinal de que reconhecem a minha competência. Quando deixei o Aves disseram-se muitas coisas sobre o meu trabalho, mas agora reconhecem o que fiz pelo clube".

Luiz Andrade assegura estar a "analisar" o convite, uma vez que apenas pretende regressar ao mundo do futebol "se for para ajudar o Aves. Fiquei a ser um adepto fanático do clube, depois de tudo o que vivi lá. Depois das subidas no Aves e Vilafranquense e da conquista da Taça de Portugal, já não pensava voltar ao futebol. Mas, estarei sempre disponível para ajudar o Aves".

O antigo presidente da SAD diz ainda que o ex-presidente do Aves, António Freitas, que se tem assumido como oposição a Armando Silva no clube, é "a pessoa ideal para assumir os destinos do Aves. Nos anos que passei naquela Vila, percebi que é uma pessoa de confiança, que sente o clube como poucos. O António Freitas defende os interesses do Aves e não os seus interesses. É a pessoa ideal para fazer a ponte entre o clube e a SAD".

Por Bruno Freitas
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0