Mohammadi faz sempre falta

Nuno Manta não poderá contar com o extremo iraniano para o embate com o Sporting

• Foto: Pedro Ferreira

O Aves faz poucos golos e, em Alvalade, não vai contar com Mohammadi, que é dos melhores marcadores da equipa. "É um excelente profissional, que tem facilidade de remate, que dá muito à equipa na organização defensiva e ofensiva", admitiu Nuno Manta, que, "sem cão", vai "caçar com gato": "Temos outros e temos de lutar com quem temos. Preparamos a equipa para as mudanças que podem acontecer, para sistemas táticos diferentes. O grupo consegue adaptar-se rapidamente ao que lhes peço. São rigorosos e disciplinados."

Três exemplos que inspiram

A nove pontos da zona de salvação, o Aves está praticamente condenado. Mas ainda há esperança e, esta semana, Nuno Manta deu ao grupo exemplos de clubes que se salvaram quando nada o fazia prever. "O exemplo do Tondela e do Rio Ave e outro em 1968, de uma equipa que estava lá para baixo. Dei exemplos de momentos, de alguns resultados. Temos uma atleta que fez parte dessa equipa do Tondela e também falou, passou essa mensagem de querer. Mesmo quando matematicamente não for possível, vamos ser excelentes profissionais", frisou.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.