Mota quer prolongar o sonho

Avenses tencionam repetir presença no Jamor

• Foto: Simão Filho

O Aves pretende ultrapassar mais uma barreira rumo à final do Jamor, mas pela frente terá um adversário necessitado de vitórias para sair do momento delicado em que se encontra no campeonato. Porém, José Mota lembra que o jogo de hoje será para uma competição diferente e em que o Chaves tem deixado uma imagem positiva. "Será um encontro com características diferentes e, a eliminar, ou se ganha ou acaba o sonho", referiu o treinador do Aves, desconfiado com o momento do adversário. "O Chaves tem tido um comportamento bom nas Taças. É uma equipa com valor, tem excelentes jogadores e vai ser um jogo extremamente difícil", adverte, lembrando que "não há favoritos nesta eliminatória, porque todas as equipas que chegam a esta fase têm as mesmas aspirações".

Para este jogo, o treinador tem todo o plantel à disposição, depois de confirmada a recuperação de Derley, podendo mesmo reassumir um lugar no ataque.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0