Neves é candidato à presidência do Aves

Antigo defesa-direito terá o apoio de Armando Silva, que abdicou de se recandidatar

Neves, antigo defesa-direito, que começou (em 1988) e terminou a carreira no Aves (em 2005), assumiu a Record que será candidato às eleições no clube e que foram reagendadas para o dia 27 de junho.

No mesmo dia em que Armando Silva assumiu publicamente que não se vai recandidatar, ao fim de 10 anos à frente dos destinos do clube, Joaquim Neves terá o atual líder como seu apoiante e surge como alternativa a António Freitas, presidente honorário do Aves e que já garantiu a sua corrida à presidência.

Agora com 49 anos, Neves teve uma carreira bem preenchida, com 325 jogos e 18 golos. O antigo defesa-direito ganhou 3 Campeonatos, uma Supertaça e uma Taça de Portugal, sempre ao serviço do FC Porto, passando ainda por Sp. Braga, Gil Vicente, Belenenses, Marítimo, Chaves e Salgueiros.

Neves é o atual vice-presidente do Aves para a área da formação e, além do apoio assumido de Armando Silva, vai também contar com vários elementos que neste momento fazem parte dos Órgãos Sociais do clube.

O agora candidato à presidência do Aves está nesta fase a ultimar a sua lista e conta apresentar oficialmente todos os nomes e ideias no próximo dia 8 de junho.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0