Nuno Manta: «Perante o contexto que vivemos, somos uns campeões»

Treinador analisou a derrota frente ao Moreirense

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

Apesar de ter marcado presença na conferência de imprensa antes do fim do jogo entre o Marítimo e o Benfica, Nuno Manta não deixou de abordar a eminente descida do Aves (que viria a confirmar-se minutos depois).

"A descida é mau para o Aves, para o treinador e para os jogadores. Há que aprender com os erros e começar a ultrapassar as dificuldades. Da minha parte, fico com um sentimento muito grande de que dei o máximo e apliquei-me diariamente para que o Aves estivesse noutra posição. No último jogo em casa [empate 0-0 com o FC Porto] tivemos alguma felicidade que nos faltou noutros momentos da época. Depois há outras questões que depois falaremos", afirmou o técnico.

Nuno Manta explicou ainda o que faltou à sua equipa na partida desta segunda-feira: "O resultado explica-se pela eficácia nos momentos decisivos de finalização. O adversário teve três situações de golo, uma na primeira parte e duas na segunda. Nós tivemos várias aproximações à área adversária, tivemos remates de longe em boa posição, criámos alguns cruzamentos interessantes e faltou eficácia na área. Estou agradado com a exibição da equipa, que deu uma imagem muito diferente do último jogo. Era fundamental estarmos compactos, sólidos e intensos. Podíamos fazer melhor em alguns momentos, mas tenho de lhes dar os parabéns. Perante o contexto todo que vivemos, somos uns campeões".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0