Nuno Manta Santos: «Jogadores dedicaram-se ao máximo»

Treinador do Aves enaltece empenho apesar da derrota

• Foto: LUSA

Desapontado com o desaire sofrido diante do Santa Clara, Nuno Manta Santos assumiu que a falta de eficácia da equipa por si orientada acabou por condená-la a um resultado negativo nesta partida da jornada 15 da Liga NOS.

"O jogo resume-se à eficácia nos vários momentos do jogo. Sabíamos que o adversário ia explorar a bola parada para colocar a bola na nossa área e foi através de um lance desses que deu golo.

Tivemos algum domínio e várias situações de finalização. A equipa esteve organizada e disciplinada, teve vontade e atitude, tirando a parte final em que perdemos um pouco o controlo emocional devido a decisões de arbitragem que não vou comentar.

A ideia foi criar mobilidade em termos ofensivos e não dar referências individuais de marcação à linha defensiva do Santa Clara. Tivemos boas dinâmicas através de jogadores que atacam muito bem a profundidade e são fortes nos duelos individuais.

A partir do momento em que ficamos em desvantagem, passámos a jogar com uma frente de ataque mais larga. Nesse aspeto a equipa está a trabalhar bem e mostra-se organizada nas dinâmicas, mas tem faltado o golo.

Os jogadores que tivemos disponíveis hoje dedicaram-se ao máximo. Dei-lhes os parabéns no fim porque a felicidade procura-se com trabalho. Quem vier para acrescentar qualidade terá de lutar pelo seu lugar".

Por Lusa
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.