Nuno Manta: «Sofremos o golo e a equipa ficou um pouco intranquila»

Treinador do Aves lamenta falta de eficácia

• Foto: lusa

Poucos dias depois da surpreendente vitória sobre o Sp. Braga, um resultado que parecia indiciar o início de uma fase de recuperação, o Aves voltou aos desaires, ao perder por 1-0 com o V. Setúbal. Um resultado negativo que Nuno Manta lamenta e que atribui à falta de eficácia da sua equipa.

"O futebol é eficácia e o V. Setúbal foi mais eficaz ao fazer um golo. Nós tivemos várias oportunidades e não marcámos. Sofremos o golo e a equipa ficou um pouco intranquila. A ganhar por 1-0, o adversário baixou as linhas e tomámos conta do jogo, mas não conseguimos definir bem na zona de finalização. As oportunidades mais flagrantes foram nossas na primeira parte. A sensação que fica é agridoce numa altura em que precisamos de pontos.

Discussão entre Wellinton Júnior e Mohammadi na hora de decidir quem marcaria a grande penalidade

São questões internas e têm de ser resolvidas dentro do balneário. 50% do problema já foi resolvido. O balneário é sagrado.

Está difícil o objetivo de sair dos últimos lugares

Temos de conseguir pontos. Ganhámos um jogo e isso não nos tirou do último lugar. Temos três semanas para preparar o próximo jogo que agora é só em 2020. Com alguns reajustes e alguns jogadores dos sub-23 vamos lutar para sair do lugar em que estamos. É importante sentir que os jogadores estão de corpo e alma no Aves e querem o clube na Liga NOS."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.