Plantel do Aves suspende atividade por causa dos salários em atraso

Jogadores exigem resposta imediata

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

O Sindicato dos Jogadores revelou que o plantel do Aves suspendeu "a atividade para exigir uma resposta imediata às suas solicitações e a regularização dos pagamentos em falta."

Comunicado do Sindicato de Jogadores

Sindicato dos Jogadores agenda reunião com o plantel para tomada de posição


"O Sindicato dos Jogadores informa que face à falta de pagamento de dois meses de salários à generalidade do plantel da Clube Desportivo das Aves, Futebol SAD e à situação mais gravosa na equipa de SUB-23, superior a dois meses de atraso, o plantel principal suspendeu, nesta data, a atividade para exigir uma resposta imediata às suas solicitações e a regularização dos pagamentos em falta.

Reforça-se que esta tomada de posição do plantel nada tem que ver com o surto de coronavírus, mas com o incumprimento salarial e a reiteradas promessas não concretizadas pela administração.

O Sindicato dos Jogadores já informou a Liga Portugal desta situação, sendo certo que até ao próximo dia 15 decorre o controlo financeiro para as competições profissionais.

Face ao exposto, o Sindicato dos Jogadores tem prevista uma reunião de urgência com o plantel, para definição dos próximos passos, não estando descartada nesta fase a possibilidade de se avançar para um pré-aviso de greve."

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.