Quim com processo disciplinar

Arrisca falhar arranque da Liga 2017/18

• Foto: Filipe Farinha

O guarda-redes Quim arrisca falhar o arranque da próxima temporada, depois de lhe ter sido aberto um processo disciplinar devido a factos ocorridos depois do encontro com o Famalicão, disputado em dezembro.

O processo de inquérito aberto na altura foi agora transformado em processo disciplinar ao guardião de 41 anos. O acórdão, divulgado no site da FPF, dá como "assente" que Quim insultou Nandinho, treinador da equipa adversária durante o flash-interview, dizendo "vai tomar no c*" e "vai para a p*** que te pariu". Tudo foi audível na transmissão da Sport TV e as imagens foram também anexadas ao processo decidido pelo Conselho de Disciplina (CD).

A decisão resulta de queixa do Famalicão, que também tinha acusado o diretor de segurança do Aves, Sérgio Machado, de injúrias. Neste caso, o CD mandou arquivar a queixa.

Quim ajudou o Desportivo das Aves a subir à 1.ª Liga e agora arrisca uma suspensão que pode ir de 1 a 4 jogos.

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0