Raphael Aflalo esteve perto de trocar Corinthians por Santos antes de rumar a Portugal

Guarda-redes dos sub-23 do Aves concedeu entrevista ao 'Yahoo Esportes'

• Foto: Luís Manuel Neves

Raphael Aflalo, guarda-redes dos sub-23 do Aves, falou ao 'Yahoo Esportes' sobre o seu trajeto futebolístico e contou como chegou a Portugal para representar os avenses, em 2017.

Após ter jogado no Corinthians nos sub-19 e nos sub-20, Raphael esteve muito perto de trocar o 'Timão' pelo rival...Santos. "A primeira opção era ir para os sub-23 do Santos, mas não houve acordo e acabei por acertar com o Aves, de Portugal. Não havia mais prazo para inscrição e acabei emprestado ao Mirandela, da terceira divisão portuguesa. Nesta temporada, voltei ao Aves e treino na equipa principal, jogando as partidas da equipa de sub-23", contou o guardião brasileiro, de 22 anos.

Na entrevista, Raphael conta, etapa a etapa, como evoluiu a sua carreira. A sua primeira equipa na formação foi, curiosamente, o Santos, tendo estado, assim, perto de regressar ao 'Peixe' no início do seu percurso sénior.

O guarda-redes revelou também a sua felicidade por fazer parte da equipa que luta pelo título de campeão da Liga Revelação. O Aves ocupa o 2º lugar do playoff de apuramento do campeão, atrás do Estoril.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0