Rúben Oliveira: «Demos aqui uma demonstração de muita força»

Médio do Aves afirma que expulsões de Rúben Macedo e de Luiz Fernando condicionaram a estratégia da equipa em Alvalade

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Rúben Oliveira acredita que as expulsões de Rúben Macedo e de Luiz Fernando condicionaram a estratégia do Aves na deslocação ao Estádio José de Alvalade.

"É verdade que ficámos reduzidos a 9 muito cedo, que condicionou a nossa estratégia para o jogo mas acima de tudo há que realçar a entrega e o espírito de sacrifício desta equipa. Demos aqui uma demonstração de muita força", afirmou o médio, em declarações à Sport TV no final do encontro.

Esforço da equipa em desvantagem numérica

"Penso que demos tudo o que tínhamos e o que não tínhamos. Penso que a equipa está de parabéns porque demos tudo, deixámos a pele, demos tudo. Não podíamos ter feito mais."

Manutenção cada vez mais "difícil"

"Agora está difícil mas ainda não acabou. Ainda podemos conseguir os nossos objetivos, que é a manutenção. Temos de pensar jogo a jogo, cada jogo vai ser uma final e temos de conquistar pontos em todos os jogos. É para isso que vamos trabalhar. Esta equipa tem a força e a alma. Somos uma equipa que trabalha muito bem durante a semana, e nos jogos, só que temos perdido jogos no detalhe e a este nível o detalhe paga-se caro", concluiu.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0