Rúben Oliveira e a nova realidade no futebol: «Adeptos vão fazer falta»

Médio do Aves fala de uma "adrenalina diferente" com as bancadas vazias

• Foto: Hugo Monteiro

Rúben Oliveira falou esta manhã aos meios do Aves e registou a esperança de que ainda é possível a permanência. O médio já sabe que "o futebol tem de ser jogado com adeptos", pelo que a nova ordem "vai influenciar" o jogo. 

- Este regresso será diferente, acha que vão estar preparados fisicamente, com o trabalho que se vai fazendo?
- Sim. É evidente que estivemos muito tempo sem competir e sem treinar, mas penso que deveremos chegar à competição com índices físicos aceitáveis. Claro que sabemos que não vamos estar ao nível físico que tínhamos quando a competição foi suspensa, mas penso que serão aceitáveis.

- Como é que vai ser sem público nas bancadas?
- Já se sabe que o futebol sem adeptos não vai ter a mesma emoção. O futebol tem de ser jogado com adeptos. Vai influenciar jogar sem adeptos, é completamente diferente, a adrenalina é diferente, o foco no jogo é diferente. Os adeptos vão fazer falta.

- Como um dos jogadores mais utilizados no Aves esta temporada, que balanço pessoal consegue fazer?
- Estou a fazer uma época boa, a jogar, infelizmente os resultados da equipa não estão a ser os melhores, mas penso que nestas 10 jornadas que faltam vamos dar tudo para dar a volta à situação e tentar manter o clube na I Liga. O grupo está motivado para isso se tivermos de jogar. Sabemos que é difícil, mas vamos estar focados e dar o nosso máximo todos os dias para isso. A permanência ainda está na nossa cabeça a cem por cento.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0