SAD do Aves absolvida de acusação de incumprimento salarial até março

Suspensão dos processos decretada pelo Governo deu tempo para acertar as contas

A SAD do Aves viu arquivado o processo disciplinar instaurado por força do incumprimento salarial do passado mês de março, tendo cumprido atempadamente as suas obrigações, como aliás, resulta do acórdão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgado esta terça-feira. 

Segundo o acórdão a que Record teve acesso, na base da absolvição esteve o facto que o atraso verificado se encontra devidamente justificado pelas excecionais razões da crise gerada pela Covid-19. Tal resulta da suspensão dos processos decretada pelo Governo, que acabou por dar tempo ao Aves para acertar as contas.

Além disso, foi igualmente considerado o histórico da SAD avense, que havia cumprido atempadamente com todos os anteriores controles salariais exigidos pela Liga.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0