SAD do Aves reage às críticas da Força Avense e anuncia fim do protocolo

Emblema da Vila das Aves lamenta nota enviada pela claque

A SAD do Aves emitiu, esta quinta-feira, um comunicado a reagir a uma nota escrita pela Força Avense, na qual a claque tecia variadas críticas à sociedade e a alguns dos dirigentes da mesma pela atuação demonstrada ao longo dos últimos meses, nomeadamente a Estrela Costa, diretora-executiva da SAD.

O organismo liderado por Wei Zhao teceu alguns reparos ao comunicado do grupo de apoio ao clube e lamentou alguns "ataques pessoais a membros que constituem a Administração da SAD e do Clube Avense", numa altura em que, na ótica da sociedade, "a união deveria prevalecer".

Como resultado de tudo o que tem acontecido, a SAD anunciou que vai pôr fim ao protocolo existente entre as duas partes.

Eis o comunicado na íntegra:

O Clube Desportivo das Aves – Futebol SAD vem pelo presente esclarecer que:

Não se revê nos factos enumerados pela claque ‘Força Avense’ na nota de imprensa enviada às redações e à qual esta sociedade desportiva teve acesso.

Não é admissível o constante ataque pessoal a membros que constituem a Administração da SAD e do Clube Avense, que não se poupa a esforços para conseguir o melhor para esta instituição.

No que respeita ao tema "arbitragem", devemos deixar que os mais altos órgãos do futebol português possam realizar o seu trabalho de forma tranquila e serena. Só assim poderão prosseguir com o caminho profissional e de destaque internacional do qual nos orgulhamos.

As relações institucionais entre clube e SAD decorrem com a maior das normalidades, como é apanágio desde a criação desta sociedade.

Os restantes assuntos enumerados pelo Grupo Organizado de Adeptos não nos merece qualquer comentário.
Lamentamos que, numa fase em que a união deveria prevalecer, sejamos obrigados a tomar uma posição. Informamos também que, no passado dia 6 de janeiro, o nosso departamento jurídico iniciou diligências nos sentido de terminar com o protocolo existente o CD Aves – Futebol SAD e a Força Avense.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.