Sheytanov como reserva da baliza

Guarda-redes búlgaro dos sub-23 está inscrito na Liga e é quem será utilizado para o caso de algo acontecer com Aflalo e Szymonek

• Foto: Instagram

Dimitar Sheytanov, guarda-redes búlgaro de 21 anos do plantel dos sub-23 do Aves, é quem está de reserva para o caso de algo acontecer com Raphael Aflalo e Fábio Szymonek, os dois elementos da posição específica que restaram depois da rescisão do francês Beunardeau, que era o habitual titular no campeonato.

Registe-se que Sheytanov reúne as condições para poder ser utilizado se isso for preciso nas 10 jornadas que restam para o fecho da temporada, pois está inscrito na Liga, apesar de se encontrar também em final de contrato, tal como sucedo, de resto, com Aflalo e Szymonek.

Assinale-se que há ainda 8 elementos do plantel dos sub-23 que estão sob reserva e a treinar à parte do grupo principal. São eles os defesas Cláudio Tavares e Bruno Jesus, os médios Eric Veiga e Andrés Cabrera e os avançados José Varela, Mohamed Touré, Pedro Soares e Kelvin Boateng.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0