Simunec vai para tribunal

Croata decidiu rumar ao seu país natal

• Foto: Instagram

O diferendo entre Simunec e o Aves vai acabar em tribunal, uma vez que os responsáveis da SAD dizem continuar à espera de uma explicação formal por parte do jogador croata – ou do seu representante – que decidiu rumar ao seu país natal.

Tal como Record avançou em primeira mão, o defesa-central sentiu-se desprotegido e chegou a ser expulso da casa que ocupava, por falta de pagamento do aluguer.

Simunec alegou também ordenados em atraso, situação que ainda se verifica no restante grupo, e que o clube não o protegeu num diferendo com a seguradora.

Segundo fonte da SAD, Simunec trazia uma lesão antiga que agravou no segundo jogo da Liga e decidiu ser operado por "conta própria", após a peritagem do seguro se ter recusado a cobrir. Apesar disso, a SAD ainda o ajudou a pagar metade da operação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.