Treinos coletivos em absoluta segurança

Nuno Manta encetou esta manhã nova fase de trabalho com o plantel do Aves na máxima força

Sem passar ao lado da nova polémica que estalou entre a SAD e o clube, com versões opostas sobre a impugnação ou não do campeonato caso a equipa não jogue em casa na retoma da Liga, o plantel a cargo de Nuno Manta deu início esta manhã aos treinos coletivos, cumprindo todos os prazos previamente estipulados pelas entidades responsáveis.

A boa notícia foi a integração de todos os jogadores sem qualquer tipo de limitações, numa sessão de trabalho bem animada, que decorreu no Estádio do CD Aves, com a equipa técnica satisfeita por perceber que o grupo respondeu bem à maior carga física das duas primeiras semanas de trabalhos após o confinamento obrigatório.

Registe-se que o facto de todos os testes à Covid-19 não terem relevado qualquer caso positivo também contribuiu para que o plantel dos avenses voltasse ao relvado, em conjunto, com uma maior confiança e segurança.

Por António Mendes
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0