Wei Zhao: «Temos confiança que vamos jogar em casa»

Líder da SAD do Aves muito otimista após a vistoria desta manhã

Wei Zhao, líder da SAD do Aves, mostrou-se bastante otimista quanto à possibilidade da equipa poder jogar em casa a fase final da época, contrariando até as notícias dos últimos dias e que apontavam que os avenses teriam de escolher uma casa emprestada, sendo que Braga e o Estádio do Bessa são as hipóteses em cima da mesa.

O presidente da SAD reagiu assim logo após a vistoria desta manhã ao Estádio do CD Aves: "A vistoria correu muito bem, de modo que temos muita confiança que vamos jogar em casa, porque temos todas as condições para garantir a segurança de todos os intervenientes nos jogos, sejam eles jogadores, equipas técnias e funcionários. Aguardamos apenas que as autoridades e a Liga confirmem as boas impressões que deixaram durante a vistoria da Autoridade Regional de Saúde, que decorreu esta manhã".

Por António Mendes
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0