Júlio Velázquez suspenso por 10 dias

Expulso frente ao Moreirense

• Foto: Júlio Velázquez

O treinador do Belenenses, o espanhol Júlio Velázquez, foi suspenso por 10 dias, depois de ter sido expulso frente ao Moreirense, anunciou o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O técnico, expulso na partida da 22.ª jornada, que os azuis venceram por 3-2, por palavras dirigidas ao árbitro, foi punido com base no artigo 136.º, da "lesão da honra e da reputação", e vai falhar o encontro com o Arouca, no domingo.

Ao contrário de Velázquez, Sérgio Conceição (Vitória de Guimarães) e Quim Machado (Vitória de Setúbal), expulsos no túnel no intervalo do jogo entre as respetivas equipas, foram apenas punidos com multas, de 288 e 230 euros, respetivamente, com base no artigo 141.º, da "inobservância de outros deveres".

Após o clássico de sexta-feira, o Benfica e FC Porto, que venceu por 2-1, foram multados em 5.166 euros e 4.879, respetivamente, pelo mau comportamento dos seus adeptos.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.