No mercado por um guarda-redes

André Moreira regressa ao At. Madrid e já não participou no treino de ontem à tarde

• Foto: Carlos Barroso

A permanência de André Moreira no Restelo não durou mais do que duas semanas. Contratado no início de agosto por empréstimo do At. Madrid, o guarda-redes regressa à base (já não integrou o treino de ontem), devido à lesão contraída por Moyá, suplente de Oblak nos colchoneros. Desta forma, o Belenenses está já no mercado para colmatar a vaga deixada em aberto pelo jovem de 20 anos.

Nesta altura, é Ventura quem continua a merecer a confiança de Julio Velázquez para assumir a titularidade da baliza dos azuis, sendo Rafael Veloso a única alternativa. Assim, e depois da rescisão de Ricardo Ribeiro, que rumou à Académica, torna-se imperiosa a aquisição de mais um guardião para completar o quadro de pretendentes à baliza do Belenenses.

Processo

A duas semanas do fecho do mercado, os responsáveis da SAD vão estar atentos às melhores oportunidades de negócio, não estando excluída a hipótese de um novo contrato por empréstimo.

A SAD tem alguns nomes referenciados, mas não quer precipitar-se na escolha daquele que vai ocupar a vaga de André Moreira. Para já, há sondagens e manifestações de interesse em processo que ainda agora teve o seu início.

Palmeira nega ter sido dispensado

Causou estranheza o facto de não ter sido atribuído qualquer número a Palmeira para 2016/17. O facto deu azo a especulação e o defesa fez questão de esclarecer a situação em comunicado na página da SAD no Facebook. Na missiva, o central nega ter sido dispensado, lembrando que sempre sentiu "o apoio do Belenenses", nomeadamente quando o "encaminhou para os melhores especialistas em França e Inglaterra, sempre com o acompanhamento de Rui Pedro Soares e dos responsáveis do departamento médico". Após ter contraído grave lesão muscular em abril de 2015, o central admite não se encontrar ainda "nas condições físicas ideais" e revela que vai "iniciar amanhã [hoje] novo tratamento, naquela que será a última fase de recuperação".

Por João Pedro Abecasis
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.