Agora já é a doer

Azuis do Restelo estreiam-se na nova temporada com quatro caras novas no onze

• Foto: Ricardo Nascimento

Agora é a doer. Arranca hoje, oficialmente, a temporada do Belenenses, com a 2ª eliminatória da Taça CTT. Pela frente a equipa de Domingos Paciência vai ter o Real, emblema que se estreia esta época nos escalões profissionais do futebol português.

O Belenenses arranca na Taça CTT com o objetivo de melhorar o registo alcançado na temporada passada. Os azuis ficaram pela fase de grupos, depois de terminarem o Grupo B na segunda posição atrás de Moreirense, vencedor da competição na época 2016/17.

Para o primeiro onze oficial da temporada, Domingos Paciência preparou uma equipa com base do que trouxe da época passada. A esta base o treinador acrescentou quatro dos dez reforços que durante este verão chegaram ao Restelo (Muriel, Sasso, Chaby e Jesús Hernández).

Extremo a chegar

Tal como Record noticiou atempadamente, o Belenenses estava no mercado em busca de um extremo. Depois da chegada de Cleylton, outro brasileiro está prestes a assinar pelo clube do Restelo. Roni, extremo de 26 anos, chega cedido pelo São Paulo, depois de na temporada passada ter representado o Adanaspor, também por empréstimo. Pelo clube turco, realizou 29 jogos, nos quais marcou 7 golos. Está muito perto de assinar contrato com o Belenenses, o que deverá acontecer ainda durante o dia de hoje.

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0