À espera de golos

Silas aguarda um Feirense defensivo, mas garante uma boa resposta da sua equipa

• Foto: Fernando Ferreira

A derrota da jornada passada (0-3), frente ao Sp. Braga, veio agravar o momento menos positivo que o Belenenses atravessa. Os azuis entraram a ganhar no campeonato, mas a partir daí já são cinco jogos consecutivos sem vencer na 1ª Liga, sendo que não marca golos há três.

Silas admite que os azuis não estão no seu melhor momento em termos ofensivos, mas garante que a sua equipa vai fazer de tudo para inverter esta situação já hoje, contra o Feirense. "A seguir a uma derrota, quanto mais depressa voltarmos a jogar, melhor. Cada um encara a derrota à sua maneira e esta é a minha", refere o técnico, de 42 anos, que espera um adversário com uma estratégia mais defensiva: "O Feirense é uma equipa que não se expõe muito a nível atacante. A nossa filosofia é diferente da deles. Nós vamos apostar mais no jogo ofensivo e eles vão tentar aproveitar a sua defesa para nos ferir no contra-ataque e nas bolas paradas."

Acabar com a seca

Em relação à seca de golos que o Belenenses atravessa, Silas garante que os seus jogadores vão dar uma boa resposta frente a uma equipa que considera uma "muralha defensiva". "Perdemos contra o Sp. Braga, que é um candidato ao título, tivemos menos tempo para preparar esta partida, mas trabalhámos no sentido de melhorar o nosso rendimento. Temos feito poucos golos para o volume ofensivo que criámos ao longo dos jogos, mas sabemos que eles vão aparecer se continuarmos com esta nossa filosofia", conclui.

Por Pedro Filipe Pinto
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.