Afonso Taira brilha em jogo-treino

Médio do Belenenses SAD deverá ter nova hipótese na receção ao Boavista

• Foto: Ricardo Nascimento / Record

Com o objetivo de manter o ritmo competitivo, o Belenenses SAD dedicou a sessão de trabalho de ontem a um jogo-treino dentro do plantel, com Petit a misturar os habituais titulares. Houve apenas um golo, é certo, mas que seria de tirar os adeptos dos lugares. É que Afonso Taira passou a linha do meio-campo com a bola controlada e, de muito longe, fez um chapéu que só parou num dos ângulos superiores da baliza defendida por Guilherme Oliveira.

Um tiro certeiro para alimentar a vontade de Afonso Taira quebrar o jejum neste regresso a Portugal, visto que ainda não marcou nesta edição da Liga NOS. O médio deverá ter nova hipótese na receção ao Boavista, agendada para domingo, num jogo em que as baixas da equipa de Petit são Kritciuk (castigado), bem como Eduardo Kau e Nilton Varela (lesionados).

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.