Aguilar quer melhorar

Diz estar a adaptar-se bem ao Belenenses

• Foto: Fernando Ferreira

Abel Aguilar, colombiano contratado no mercado de inverno, diz estar a adaptar-se bem ao Belenenses e admite que o seu rendimento pode melhorar.

"Vim para jogar e estava à espera de o fazer. Já não jogava há muito tempo e estou muito contente por estar a ajudar a equipa. Sei que posso melhorar e, com minutos, tudo fica mais fácil. Posso melhorar o meu nível num clube organizado, que trabalha bem e que merece que as coisas corram bem", assume o médio de 31 anos, que voltou a ser convocado para a seleção colombiana, ao contrário do sportinguista Teo.

Admitindo que a vitória frente ao Sp. Braga "transmitiu confiança", Aguilar recusa traçar já o objetivo europeu. "Estamos concentrados no Tondela e não podemos relaxar. O adversário tem necessidade de vencer e nós preparamos jogos da mesma forma, seja contra o último ou o primeiro. Podemos vencer", conclui. 

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.