Abel Aguilar, colombiano contratado no mercado de inverno, diz estar a adaptar-se bem ao Belenenses e admite que o seu rendimento pode melhorar.
"Vim para jogar e estava à espera de o fazer. Já não jogava há muito tempo e estou muito contente por estar a ajudar a equipa. Sei que posso melhorar e, com minutos, tudo fica mais fácil. Posso melhorar o meu nível num clube organizado, que trabalha bem e que merece que as coisas corram bem", assume o médio de 31 anos, que voltou a ser convocado para a seleção colombiana, ao contrário do sportinguista Teo.
Admitindo que a vitória frente ao Sp. Braga "transmitiu confiança", Aguilar recusa traçar já o objetivo europeu. "Estamos concentrados no Tondela e não podemos relaxar. O adversário tem necessidade de vencer e nós preparamos jogos da mesma forma, seja contra o último ou o primeiro. Podemos vencer", conclui.
Extremo faz balanço positivo do regresso a Portugal e admite ficar mais tempo
Capitão dos azuis faz gestão de esforço
Novas vistorias técnicas
Quatro jogos referentes à 20.ª jornada entram na ‘lista negra’ e elevam total para 13 partidas
Portugal e França ficaram com apenas uma equipa nas provas europeias
Antigo jogador holandês recorda num livro alguns dos maus momentos por que passou
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.