André Moreira alvo dos azuis

Já há contactos com o internacional sub-21, que interessa também ao Rio Ave

• Foto: Simão Freitas

André Moreira é o alvo prioritário do Belenenses para substituir o brasileiro Muriel, que vai ficar afastado dos relvados durante três meses devido a uma luxação no ombro esquerdo. O guarda-redes, de 22 anos, já está a par do interesse dos azuis e pretende sair do Sp. Braga – clube ao qual está cedido pelo Atlético Madrid até final da época – de forma a jogar com mais regularidade (fez apenas dois jogos, um na Taça CTT e outro na Taça de Portugal).

Ao que apurámos, o Belenenses não está sozinho na corrida pelo internacional sub-21, já que o Rio Ave (sobretudo após a lesão de Cássio diante do FC Porto) também demonstrou forte interesse em contar com o guardião para a segunda metade da época.

Contudo, as boas relações entre a SAD dos azuis e a homóloga do Sp. Braga podem facilitar um entendimento, que terá sempre de passar pelos colchoneros.

O reforço da baliza estava a ser equacionado há algum tempo no Restelo e os responsáveis aguardavam apena pela definição do tempo de paragem de Muriel, habitual titular, para decidir o passo a dar. Ficar apenas com Filipe Mendes e Ricardo Fernandes durante três meses seria um risco. Os dirigentes dos azuis ainda tentaram junto do FC Porto o empréstimo de Vaná ou de Fabiano. Recusada essa pretensão, o interesse virou-se automaticamente para o jovem André Moreira.

Por Nuno Miguel Ferreira e André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.