André Moreira: «Escolhi este projeto por ser aliciante»

Garante estar determinado em agarrar o lugar

Está na altura de André Moreira abrir um novo capítulo. Depois de ver a temporada passada terminar em fevereiro devido a uma lesão no menisco externo esquerdo enquanto representava o U. Madeira, o guarda-redes, de 20 anos, mostra-se determinado em voltar a dar provas do seu talento. Agora no Belenenses, o jogador que pertence ao At. Madrid confessa que ficou rendido aos azuis.

"Escolhi este projeto por ser aliciante e motivador. Para já, estou a gostar muito, tanto das ideias de Julio Velázquez como da intensidade dos treinos", comentou o internacional sub-20 a Record, antes de garantir estar muito motivado. "Vou tentar tudo por tudo para conseguir dar seguimento ao trabalho da época passada", acrescentou.

Sem esquecer a lesão, André Moreira explica que até nesse momento tão complicado soube retirar algo de bom. "Cresci muito mentalmente. As lesões dão-nos tempo para pensar nas coisas, nos nossos objetivos. Já estou recuperado e sinto-me a 100 por cento. O mais importante é continuar a trabalhar para ter a oportunidade de jogar", atirou.

Atleti no pensamento

Contratado pelo At. Madrid no verão de 2014, André Moreira não esconde que brilhar no Vicente Calderón é um sonho... mas não tem pressa. "Claro que um dos objetivos é voltar ao At. Madrid, mas ainda é precoce dizer se é este ano que o vou conseguir", sustentou o guardião. Mais certezas tem sobre a vontade de recuperar o lugar na Seleção: "Claro que quero! É uma das coisas que mais faz com que um jogador se sinta realizado."

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.