André Santos: «Estamos todos de parabéns com este resultado»

Médio da Belenenses SAD exaltou exibição da equipa e dedicou o golo ao avô, que faleceu há duas semanas

• Foto: Miguel Barreira

André Santos, médio da Belenenses SAD, mostrou-se satisfeito pelo empate (1-1) obtido na receção ao FC Porto, pelo golo apontado e aproveitou para dedicar o golo ao seu avô, que faleceu há duas semanas.

"Foi um golo muito importante para mim porque perdi o meu avô há duas semanas e queria dedicar-lhe este golo, pois ele sempre me apoiou muito ao longo da minha carreira e estou-lhe eternamente agradecido por isso", afirmou o médio em declarações à Sport TV.

Análise ao encontro

"Fizemos uma excelente primeira parte. O Licá ainda teve oportunidade de marcar o segundo golo, mas depois infelizmente aconteceu aquele penálti. A nossa equipa continuou a criar muito jogo, a ter bola e teve mais oportunidades. Estamos todos de parabéns com este resultado."

Conscientes da dificuldade que era enfrentar o FC Porto

"O FC Porto é uma equipa muito forte e desde a 1.ª jornada que não perde e nunca mais facilitou. Tem excelentes jogadores e já sabíamos que iríamos ter muitas dificuldades, mas fizemos um grande jogo", concluiu.

Por Sérgio Magalhães e António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.