André Sousa: «Meti o pé e fui feliz»

Médio satisfeito com o golo marcado ao Sporting

• Foto: Ricardo Nascimento

André Sousa marcou o golo do Belenenses com um remate pé esquerdo, ao ângulo, que não deu quaisquer hipóteses ao guarda-redes do Sporting. Revelando-se "feliz" com o golo e a exibição da equipa do Restelo, o médio prometeu aos adeptos que poderão contar com uma equipa forte.

"Foi um momento de inspiração. Acreditei que a bola podia entrar ali por isso meti o pé e foi feliz", afirmou o jogador que ainda se revelou satisfeito com os primeiros dias de trabalho: "As nossas sensações são positivas pois é o nosso segundo jogo em três dias e temos uma vitória e um empate. O Sporting teve mais domínio pois tinha mais opções e por isso eles estavam mais frescos, mas saímos satisfeitos. Os nossos adpetos podem contar com um grupo forte e muita ambição."

Em relação ao seu futuro, o futebolista assinalou que "tem contrato com o Belenenses", mas sublinhou que até ao fecho do mercado tudo pode acontecer.

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.