Andric cedido ao Zalgiris

Avançado sérvio até pode não voltar ao Restelo

• Foto: Move Notícias

Andric não vai voltar a vestir a camisola do Belenenses, pelo menos esta época. O avançado foi cedido ao Zalgiris Vilnius, da Lituânia, até ao final da presente temporada e já foi apresentado pelo seu novo clube. O atacante sérvio, de 21 anos, até pode não voltar ao Restelo, pois o contrato de cedência inclui uma cláusula que permite ao tetracampeão da Lituânia comprar o seu passe no final da época.

Ao chegar ao seu novo clube, o atacante fez as primeiras declarações como reforço. "Espero que o Zalgiris seja o melhor clube para evoluir. Quero marcar mais golos, fazer mais assistências e ajudar a equipa a vencer", começou por dizer.

Andric explicou ainda o que correu mal na sua passagem pela Liga NOS. "Em Portugal, infelizmente não consegui lutar pela titularidade na equipa principal e havia vários avançados além de mim. Quero jogar o máximo possível, e então decidi aceitar a proposta do Zalgiris",rematou.

O avançado sérvio chegou ao Restelo no último verão e fez 13 jogos pelos azuis, em todas as provas. Não marcou golos.

Por Miguel Amaro
4
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.