Ausência de Bakic obriga a meio-campo renovado

Montenegrino é baixa

• Foto: Luís Manuel Neves

O Belenenses vai apresentar-se em campo frente ao Sp. Braga com uma linha média renovada. Isto porque Bakic, que participou nos últimos dez jogos dos azuis, não vai poder alinhar por estar cedido pelos minhotos ao clube do Restelo.

Desta forma, o treinador Silas vai ser obrigado – pelo segundo jogo seguido – a mudar o duplo pivô que alinha à frente da defesa. Na deslocação a Paços de Ferreira, o técnico teve de recorrer a André Sousa para o lugar de Yebda (suspenso por um jogo), sendo que agora já vai poder contar com o internacional argelino mas não tem o montenegrino. Ou seja, o mais provável é alinhar a dupla Yebda-André Sousa, que jogou várias vezes antes de Bakic chegar, em janeiro.

Em relação à defesa, Sasso ainda terá de cumprir mais um jogo de castigo, não se prevendo qualquer novidade. No ataque, as dúvidas prendem-se com a recuperação de Fredy, que falhou a deslocação à Capital do Móvel por lesão (mialgia na coxa direita). Se recuperar até domingo, o luso-angolano deve regressar ao onze. Igualmente em dúvida está o avançado Yazalde, também devido a uma mialgia, mas na coxa esquerda. Se recuperar atempadamente, será mais uma opção a ter em conta até porque estava a conquistar algum espaço antes do jogo com o Paços (titular em Chaves e na receção ao Sporting). Entretanto, o plantel volta hoje ao trabalho, após duas folgas, com treino às 15h30, para começar a preparar a receção aos minhotos.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0