Azuis deixam mensagem de despedida a Licá

Extremo terminou contrato e vai mudar de clube

Licá vai mesmo deixar de ser jogador do Belenenses SAD, tal como Record tinha adiantado. O extremo, que marcou 23 golos em 90 golos pelos azuis ao longo das últimas duas temporadas e meia, chegou ao final do contrato e vai mudar de emblema, sendo que tanto os azuis como o internacional português publicaram mensagens de despedida.

"Contratado ao Granada em janeiro de 2018, Licá ficará na nossa história como o jogador mais determinante nestes 3 anos com 90 jogos, 23 golos e 7.419 minutos. Assumiu naturalmente a posição de capitão, tendo marcado todos os que com ele jogaram pelo seu exemplo, qualidade e compromisso. Foi um enorme privilégio ter-te na nossa equipa, Licá. Obrigado! Que possas continuar o teu trajeto com o sucesso que mereces! Serás sempre um membro importante da nossa família!", publicou o Belenenses SAD no Instagram.

O dianteiro também assinalou o dia. "Tinha tanto para falar... Fico apenas pelo muito orgulho por ter representado o Belenenses SAD e muito obrigado a todos com quem me cruzei estes dois anos e meio", escreveu.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0