Azuis interessados em Bakic

Belenenses já contactou o Sp. Braga à procura de garantir a cedência do médio montenegrino

• Foto: Simão Freitas

O Belenenses conhece bem Marko Bakic e está apostado em garantir o regresso do médio montenegrino ao Estádio do Restelo. Segundo Record apurou, os azuis já questionaram o Sp. Braga sobre a possibilidade de terem os serviços do jogador, de 23 anos, por empréstimo, de forma a dar mais uma opção a Domingos Paciência no que ao meio-campo ofensivo diz respeito.

Os minhotos estão a considerar essa opção, até porque já têm várias opções para o lugar ocupado por Bakic. Dessa forma, o médio teria oportunidade de jogar de forma mais regular no principal escalão do futebol português, mas um dos pontos fulcrais para a concretização do negócio prende-se com as responsabilidades sobre o salário do jogador. Quer isso dizer que é necessário que os clubes cheguem a acordo quanto ao pagamento do ordenado do montenegrino para que a transferência se possa concretizar.

Identificado com o clube

Outro fator que poderá facilitar o entendimento entre os clubes é a temporada 2015/16. Isto porque, na segunda metade dessa época, Bakic representou os azuis, então cedido pela Fiorentina. O médio foi uma das principais figuras, ao marcar quatro golos em 15 jogos, antes de regressar ao clube viola. Daí seguiu para Braga, a título definitivo, e foi emprestado ao Alcorcón em 2016/17.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.