Balanço da pré-época pouco animador

Formação do Restelo obteve quatro triunfos

• Foto: Vitor Chi

Os resultados da pré-temporada valem o que valem, mas o facto é que o Belenenses disputou dois particulares com adversários diretos na 1ª Liga e... perdeu ambos. Após o desaire (0-2) com o Tondela, ontem nova derrota pelos mesmos números em Moreira de Cónegos.

É certo que a formação orientada por Julio Velázquez obteve quatro triunfos, só que frente a oponentes de escalões inferiores (Real e Benfica B), com muito menos tempo de trabalho (Al-Gharafa) ou que não competem (Sindicato dos Jogadores). Além dos desaires já referidos com Tondela e Moreirense, os azuis cederam ainda diante do Cova da Piedade (2ª Liga).

Um facto que salta à vista é a falta de um ponta-de-lança goleador. O sérvio Andric bisou frente ao Sindicato e Tiago Caeiro marcou ao Real, tendo os restantes 5 golos sido apontados por Carlos Martins (2), Miguel Rosa (2) e Gerso. Abel Camará e Juanto continuam em branco.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.