Balanço positivo de Gonçalo Silva

Em época de estreia na 1ª Liga

• Foto: Lusa

Gonçalo Silva, defesa-central do Belenenses, faz um balanço positivo da sua época de estreia na 1ª Liga. O jogador de 24 anos fixou-se no onze e já fez 26 jogos e 3 golos, somando todas as provas.

"Penso que foi uma boa época. Conseguimos o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa e fizemos um campeonato tranquilo. Tivemos uma fase em que estávamos perto dos lugares de descida, mas a chegada do míster Julio Velázquez ajudou-nos a equilibrar e a atingir o principal objetivo. Nós e os adeptos queremos sempre mais, mas o balanço é positivo", disse ao site oficial da SAD.

O Belenenses está tranquilo na classificação mas o defesa sublinha que o plantel ainda não se encontra de férias. É preciso deixar boa imagem nos dois últimos jogos, começando já contra o Nacional. "Vamos entrar com tudo para vencer. Já não temos objetivos concretos, mas é a nossa honra que está em jogo e temos de dar o máximo para conquistar os três pontos... O objetivo é conquistar duas vitórias nestes últimos dois jogos", garantiu.

Carlos Martins e Tiago Silva, ambos suspensos, Tonel e Pugh, lesionados, são baixas confirmadas nos azuis para o jogo de amanhã, com o Nacional. Hoje, após o treino, o técnico Julio Velázques fará a antevisão da partida.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.