Belenenses defronta Moreirense no Bonfim

Azuis também tinham acordo alinhavado com o Real

• Foto: Rui Minderico

Estão desfeitas as dúvidas. O Belenenses-Moreirense, agendado para segunda-feira, vai ser jogado no Estádio do Bonfim, segundo Record apurou. O estado do relvado do Estádio Nacional levou a Liga a interditar esse palco, pelo que os azuis partiram logo à procura de outra solução. A casa do V. Setúbal acabou por ser a eleita, até porque os sadinos vão jogar no dia antes diante do Nacional no Funchal.

Ainda assim, refira-se que a direção da SAD do Belenenses já tinha um acordo selado com o Real Sport Clube para a cedência do Complexo Desportivo do Real SC para esse encontro com o Moreirense. As negociações entre as duas direções chegaram a bom porto e não havia qualquer entrave colocado, mas uma questão técnica levou a que decisão final passasse pelo Bonfim.

É que a tecnologia do vídeo-árbitro não se encontra implementada nas instalações da equipa do Campeonato de Portugal, enquanto o Bonfim está devidamente equipado desde o início da temporada. Além disso, a proximidade da data do encontro tornaria muito difícil todo o processo de instalação, uma vez que são requeridos vários testes. Desta forma, tudo fica mais simples com o encontro no Bonfim.

Por Pedro Gonçalo Pinto e Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.