Belenenses SAD confirma nova casa até ao fim do campeonato

Azuis mudam-se para a Cidade do Futebol somente para os jogos

Agora já é oficial. O Belenenses SAD vai mesmo ter a Cidade do Futebol como nova casa até ao resto do campeonato. Será na sede da Federação Portuguesa de Futebol que os azuis vão disputar os cinco jogos como visitado, tal como a própria formação anunciou através de um comunicado nas redes sociais.

Leia o comunicado na íntegra

Na retoma da I Liga, os 5 jogos do Belenenses SAD como visitado terão lugar na Cidade do Futebol.

O Belenenses SAD pediu formalmente à FPF que os seus jogos na qualidade de visitado se realizassem na Cidade do Futebol e a FPF acedeu a este pedido.

Esta solução contribui para a observância da recomendação da Direção-Geral de Saúde de concentração dos jogos no menor número possível de estádios, tanto mais que a Cidade do Futebol reúne excelentes condições para a prática de futebol profissional com estrito respeito pelas regras de prudência ditadas pelos tempos que estamos a viver.

Agradecemos a boa vontade da FPF, especialmente nas pessoas do Presidente Fernando Gomes e do Diretor Geral Tiago Craveiro.

Este é mais um passo para o regresso dos jogos de futebol, pelo qual todos ansiamos.

Por Pedro Gonçalo Pinto
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0